terça-feira, 30 de novembro de 2010

Vaca da Cow & Gate

Essa aí é a minha filha quando tinha uns 4 ou 5 meses.
A vaquinha da Cow&Gate consegui em 2008.
Nem me lembro mais como conseguir, já fiz outros pedidos mas não vem mais.
Quem conseguir a vaquinha deixa um comentário avisando.
Obrigada.

Agora vou mostrar e contar para  vocês o que a minha menina fez ontem.
OBS: Ela tem 1 ano e 4 meses.






Olhem onde a vaquinha foi parar.. no varal...
Tudo por que a esperta aqui (EU), fui fazer almoço e estava com minha filha no colo que lançou a vaquinha na sopinha dela.
Tadinha da vaquinha, tomou um banho e foi parar no varal!! kkkk

Meus queridos amigos e amigas, agradeço de coração o carinho de todos.
Adoro ler e responder seus comentários.
Quem quiser me linkar, pode linkar, mas me avisa para que eu também possa linká-los.
Que vocês tenham uma semana cheia de alegrias.
Beijinhuxxx

2 comentários:

  1. PELO JEITO VC JÁ É PARCEIRA DA MINHHA GATA EDU FRANCA, GOSTARIA DE FAZER PARTE DO MEU GATIL VC TB, KKKKKKKK, BOM SOU TOM BRINDES , QUER FAZER PARCERIA ,PROMETO QUE VAI GOSTAR , DE UMA OLHADA EM MEU BLOG E VEJÁ MEUS PARCEIROS.EU COLOCAREI SEU BANNER E SEU LINK EM DOIS BLOGS MEUS ,UM DE AMOSTRAS E UM DE PTCS,SE CASO UM DIA VER UMA AMOSTRA SUA E POSTAR EM MEU BLOG EU COLOCO SEU NOME E DIGO QUE FOI VC QUE RECEBEU, BOM AGUARDO SUA RESPOSTA E PARA VC DEIXO APENAS UM MIIIIIIAAAAAAAAAAUUUUUUUUUU.
    http://tombrindesamostraseoportunidades.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. COLOQUEI SEU BANNER EM MEU BLOG , E FICOU MUITO BONITO. BEM ABAIXO DO BANNER DA EDU FRANCA, E VC NEM ENTROU LÁ PRA VER, MAGOEI....

    ResponderExcluir